5.4.06

O vício de escrever

Pronto, finalmente consegui, depois de mais de uma hora em busca de um simples computador com acesso a internet, eu consegui encontrar uma lan-house que vai estar aberta apenas pelos próximos quinze minutos. Tenho que ser rápido.

Até hoje, eu sinceramente acreditava que principalmente em uma cidade como São Paulo, o acesso à rede seria muito simples. Eu estava errado. Se você quiser fazer exercícios em uma academia, ou pentear o seu querido cachorrinho, isso você pode fazer a qualquer hora do dia ou da noite. Entrar na rede não. Eu cheguei ao ponto de comer um daqueles supostos hambúrgueres do McDonalds só para usar o computador deles, mas nem isso funciona direito por lá.

Porque tanta persistência em entrar na Internet? O único motivo é que eu não queria deixar de fazer a atualização deste meu recém criado blog. Acho que estou viciado em escrever. Agora eu posso dormir tranqüilo.