24.4.06

O homem de terno bege

Estavam ele e um amigo voltando pra casa depois de uma baladinha agitada no barzinho de sempre. Já era de madrugada. A conversa era animada, graças as Ypiocas que já faziam efeito. A alguns metros, eles percebem um homem com terno bege parado em frente as escadarias de um prédio.

Ele e o amigo se aproximam e são abordados pelo homem de terno bege:
- Ah! Finalmente eu peguei vocês! Vocês são aqueles filhos da puta que andam pulando o muro daquele prédio ali atrás!

- Que é isso que você ta falando?! Não sabemos de prédio nenhum. – responde o amigo.

Então o homem de terno bege tira uma arma e aponta para os dois amigos:
- Não sabem o caralho! Não venham com história pra cima de mim não, eu sei muito bem que foram vocês e agora vocês estão fudidos na minha mão! Vamo andando aí! Senta aí na escada!

- Não, pra que isso, o senhor ta enganado. Nós não sabemos de prédio nenhum. - insistia o amigo.

- Não quero saber. Agora eu peguei vocês. Sentem aí na escada que eu quero resolver essa merda agora mesmo! – ele mantinha a arma apontada para os dois.

Eles obedeceram, sentaram na escada. Não tinha mais ninguém na rua naquele horário. O amigo chorava e tentava argumentar com o sujeito. Ele apenas se mantinha em silencio. A única imagem em sua cabeça era o cano da arma apontada em sua direção. Aquele buraco negro e sem fim parecia que ia sugá-lo para o infinito.

O homem de terno insistia na história do muro, cada vez mais nervoso. A arma já estava encostada na nuca dele, que se mantinha em silencio.
- Confessa logo que foram vocês antes que eu apague o seu amigo aqui! Fala logo caralho!

- Eu não sei de nada! Não sei porque você ta fazendo isso! - o amigo respondia entre lágrimas e medo.

Neste momento, um gol branco com o símbolo da polícia federal se aproxima lentamente. O homem de terno bege se afasta dos dois amigos e entra no carro, que acelera e desaparece na escuridão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tava ligado nessa parada.

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »

Anônimo disse...

Nice brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.