13.4.06

Óculos

3 horas da manhã.

- Olha só! Encontrei um óculos que eu não via a muito tempo! Achei que tinha perdido em um churrasco a quase dois meses. Era um óculos que eu gostava especialmente.

- Ei! Esse óculos é meu. Você me desculpe, mas esse óculos é meu. Você tem um parecido, mas esse eu conheço bem, foi meu por muitos anos. Acho que eu deixei com você naquele churrasco.

- Não, não, o óculos é meu. Tava vendo esse riscado aqui na lente? Então, eu conheço muito bem ele. Esse é o meu óculos. Eu lembro até quando eu trouxe ele de casa.

- Que é isso, não é por mal não, mas esse óculos foi meu pai que me deu. Ele é de 1979, olha só, tem até a marca aqui na parte de cima que dá pra ver. Esse é o óculos do meu pai.

- É verdade, tem uma marca sim. O meu também podia ter uma marca, mas eu não tenho certeza.

- Ah! Então você não tem certeza? Eu tenho certeza. Esse óculos é o meu.

- É, mas eu ainda não tenho certeza.

- Até a cor é diferente. O óculos que você está falando é verde, esse aqui é marrom. Pensa bem, dá pra ver que a cor é bem diferente.

- É, talvez o meu até fosse verde, mas ainda não dá pra ter certeza.

- Bom, mas o óculos é meu e eu quero já ficar com ele agora.

- Tudo bem, mesmo que o óculos não seja seu, eu te dou ele, pode ficar com ele.

- Mas o óculos é meu! Eu não quero que você me dê o óculos. Ele já é meu!

- Isso não importa, eu te dou o óculos de qualquer jeito. Toma, ele é seu.

- Eu sei que ele é meu.

- Tudo bem, o óculos vai ficar com você de qualquer jeito.

- É claro que vai! É o meu óculos!

6 comentários:

Anônimo disse...

foi sinistro, muuito sinistro, seo bruno...

Anônimo disse...

vixe

Vinicius Aguiari, disse...

afinal, quem é o dono?

Bruno Saia disse...

só deus sabe.

Anônimo disse...

Keep up the good work » » »

Anônimo disse...

Very nice site! free blackberry 7520 ringtones Hiking boots montrail Canada zyban adware and spyware free scan and removal 5 dollar blackjack Female erotic body builder Brisbane mazda part