22.11.06

Não me canso de dizer como São Paulo é sempre uma surpresa. Ontem, uma terça-feira perdida em uma semana ruim, tive a oportunidade de assistir a um belo concerto da Orquestra Sinfônica da USP, na Sala São Paulo. Fui a convite de uma nova amiga que fiz por estes lados, que fez com que a noite fosse realmente muito divertida. Ela é grande fã de música clássica e não pude deixar de me contagiar com sua alegria e empolgação diante dos violinos, trompas, violoncelos, trompetes, etc. Não sabia que música clássica podia ser tão emocionante.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como já dizia a Peppermint Paty.

Bruno Saia disse...

não.

cecilia disse...

Tão emocionante quanto ouvir Rach 2 ao vivo, com Camargo Guarnieri e Brahms (o tiozinho da Hungarian Dance n 5) no bis, é ouvir a suíte do Ennio Morricone,com orquestra, no You Tube. (Uma das músicas da trilha sonora do filme "The God, The Bad, the Ugly).

Escrevi sobre a noite na Sala São Paulo, dá uma lida lá no meu blog.
E legal que você gostou do programa!

Beijão, sua nova amiga que é fã de música clássica, ahahahahahah

Bruno Saia disse...

impressionante mesmo! nada igual aquela flautinha... só tenho um probleminha, não achei o seu blog! me passa o endereço de novo, por favor!!!

Beijão pra vc!

cecilia disse...

Meu blog está aqui ow:

www.jornalinternacional.blogspot.com

;)