30.9.07

Periodicidade

O objetivo com publicação da coluna 'De Tabela' é aproveitar as informações que eu tenho acesso durante a produção da seção 'Placar Estado', no Estadão, e produzir um pequeno resumo da rodada de todos os principais campeonatos de futebol do Brasil e do mundo. Além disso, havia a intenção de se manter uma periodicidade, com a publicação da coluna sempre aos domingos, no começo da noite. Porém, este mês, eu estou trabalhando na produção do 'Guia' especial para o GP do Brasil de Fórmula 1, também para o Estadão. Portanto, a coluna só volta no final do mês, depois da corrida. Agradeço a compreensão.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei o guia do GP do Brasil, Bruninho...
tava lendo agora pouco e lembrei de passar aqui pra comentar! =)

bjo!

Bruno Saia disse...

fico muito contente que você gostou minha querida!! (reparou nos olhos daquele piloto tomando milk shake na capa?)

Bjão!