7.9.07

LIFE É O NOVO LANÇAMENTO DA AVON

A empresa apresenta duas novas fragrâncias - masculina e feminina – já pensando no verão deste ano.

O novo duo de perfumes da Avon é o Life que, nas versões masculina e feminina, estará disponível para as revendedoras a partir de setembro. Com fragrâncias leves e refrescantes, o lançamento está de acordo com o clima de primavera/verão que já esquentou a vida dos brasileiros.

Além disso, o Avon Life possui outras peculiaridades que os aproximas do público brasileiro. A fragrância da versão feminina foi desenvolvida de acordo com o perfil da mulher brasileira. Até mesmo a embalagem dos produtos traz um ar nacionalista, com os frascos nas cores verde (masculino) e amarela (feminino).“Todo o composto de Life tem grande identificação com nosso país” destaca Alberto Moreau, novo diretor de Marketing da Avon Brasil. “Desenvolver produtos pensando no gosto do brasileiro é uma nova tendência da Avon, mesmo nos lançamentos globais”, acrescenta o executivo.

Fragrâncias
O Life feminino foi criado pela perfumista Nathalie Cetto, da casa de fragrâncias Givaudan. De saída, possui notas de antídoto energético, flor de maçã verde, bergamota, lima da pérsia, carambola de bali e flor de mandarina. No corpo, bouquet floral com copo de leite, rosa damascena, freesia verde, mimosa e flor de sândalo. De fundo, âmbar dourado, musk vegetal, cedro branco, sândalo e concentração de madeiras nobres.

A versão masculina, desenvolvida por Ilias Ermenides, da Firmenich, apresenta saída de manjericão fresco, sálvia esclaréia, brisa fresca e yuzu (fruta cítrica japonesa). O corpo tem lavanda pura, madeira flotante, pimenta verde e cardamome. De fundo, notas de madeira ambarada, cedro azul, patchouli, madeira cashmere e musk suave.

Embalagem
Com um design moderno, os frascos têm o corpo levemente retorcido, pintados em degradê. O principal diferencial é a tampa do frasco feminino, feita em surlin transparente com flores impressas em marca d’água. Os cartuchos de ambos têm cor e protetor internos coloridos.

Mídia
A campanha publicitária começará a ser vinculada apenas no final do mês e conta com a participação dos atores Priscila Fantin e Reynaldo Gianecchini. O casal é protagonista da novela Sete Pecados, da Rede Globo, que fará merchandising do produto. Além disso, a campanha estará presente nos catálogos de produtos e também em campanhas de mídia impressa e televisão.

O preço sugerido do produto é de R$ 39,00, para as duas versões, porém a masculina vem em frascos de 100ml e a feminina de 75ml.
Nota Publicada no site: Cosmética News

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei mais do Blue Seduction do Antonio Banderas

Anônimo disse...

meus clientes amavam esse perfume e eue tb queria tanto que ele voltasse para o folhetoo

Anônimo disse...

Genta amo o laif feminino..gostaria q a avon vende se de novo amo muito fez parte da historia da minha vida

Unknown disse...

Cadê o Life o melhor perfume de tds!

Unknown disse...

Cadê o Life o melhor perfume de tds!

Unknown disse...

Gostaria demais que essa fragrância voltasse a pedido, pois foi uma fragrância que marcou a trajetória de muita gente na mesma época. Fragrância romântica e com perfil de mulheres aventureiras.

Unknown disse...

Gostaria que essas fragrâncias voltassem a pedido! Muitas clientes estão querendo de volta pq vale apena!!