22.10.07

Fórmula 1

Ninguém esperava que Kimi Haikkonen fosse o campeão do mundial de pilotos na Fórmula 1 desse ano. O finlandês venceu a emocionante corrida de Interlagos e ainda contou com uma forcinha de Felipe Massa, que deixou claro o entrosamento que existe entre os pilotos da Ferrari. Além disso, pela primeira vez, Haikkonen teve sorte e se beneficiou dos erros de Lewis Hamilton e do mal desempenho do carro de Fernando Alonso.

Outra coisa que ninguém esperava era que eu poderia sair - literalmente - na capa do Guia do GP Brasil de Fósrmula 1, que esteve nas bancas na segunda-feira passada, no Estadão (a esquerda) e no Jornal da Tarde (a direita). Eu e Leandro Álvares, especialista em F1, fomos os repórteres responsáveis pela apuração e pelos textos do Guia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Bruninho! Que zembra né? O Hamilton se perdeu em sua própria inexperiência...
Não vi o guia mas deixo consignado os meus parabéns pela edição.
To aguardando a volta do "De tabela",ehehe.
bjo

Unknown disse...

Nossa, sem sono de madrugada...

Resolvi dá uma fuçada nos blogs dos conhecidos! É sério, é você na foto?! Se for, você ficou bem, mas deve ter suado picas embaixo de todo esse uniforme, capacete...hehehehe

A gente marca a caipirinha´, só não sei qdo, mas a gente se vê!!! Beijos...

13 disse...

Como assim "é você mesmo"? Quem nao reconhece essa expressäo, näo conhece o Bruno. Fala, Brunito! Tudo certo? Isso é o que eles chamam de gonzo journalism?

Bruno Saia disse...

é isso aí mesmo paulinho!!! gonzo jornalism foi a melhor definição pra essa capa!! e a galera se mata de estudar pra sacar dessas coisas... a verdade é que tem que rolar naturalmente! saudades de vc meu caro!