27.7.06

Cada uma que acontece...
Estava eu, andando tranqüilamente em meio a multidão das 6 da tarde na Avenida Paulista, quando de repente alguém para bem na minha direção e se vira bruscamente. Era uma moça de cabelos castanhos, não muito alta. Por pouco evitei um encontrão. Não se para desse jeito no meio de tanta gente. Minha bolsa esbarrou levemente no seu braço. Levantei os olhos e ela olhava na minha direção. Sua expressão não revelava emoção nenhuma. Olhei para ela esperando um pedido de desculpas. Ela olhou para mim e num rápido movimento com os braços me atirou o conteúdo de uma garrafinha de água que segurava em suas mãos. Sorte que a garrafa não estava cheia. Chamei ela de maluca e fiquei lá parado, com a camisa molhada.. Ela saiu andando, brava. As outras pessoas passavam sem entender nada.

7 comentários:

Anônimo disse...

quer enganar quem? vinha ou nao vionha bolinando a mina desde o inicio da quadra?

Anônimo disse...

pfff... HAHAHAHA!!

Anônimo disse...

Seu sujo...

Anônimo disse...

fala saia, to de volta a capital, te ligo essa semana, abraço

Vinicius Aguiari, disse...

as vezes estes causos acontecem, com vc acho q com mais frequencia ne bruno?

Bruno Saia disse...

pode ser, mas dessa vez eu nao tive culpa nenhuma mesmo...

Anônimo disse...

A culpa reside apenas em sua cabeça.