14.6.07

Renew Clinical Thermafirm é novo lançamento da Avon

Creme facial será lançado em agosto.


A Avon apresentou hoje seu último lançamento para o mercado brasileiro. Chega em agosto o Renew Clinical Thermafirm Lifting: um creme de tratamento para o rosto que promete trazer os mesmos resultados do lifting facial – tratamento normalmente realizado apenas em clínicas de estética. A empresa garante que em 3 dias as consumidoras poderão sentir a pele mais firme e com uma grande redução nas rugas.

A tecnologia Triple Sonic, desenvolvida pelo laboratório da Avon nos EUA, age diretamente sobre as cadeias de colágeno e elastina da pele, que garantem a sustentação do tecido. “Além disso, o Renew Clinical contém uma substância derivada da semente do milho, que estica a pele e, associada a outras substâncias, elimina as rugas, com o mesmo efeito do lifting”, explica o diretor de tecnologia da Avon Brasil, João Hansen.

Facilitar o acesso das consumidoras brasileiras a um tratamento considerado caro – o lifting facial – foi um dos objetivos da empresa com o lançamento do produto no país, que já é comercializado nos Estados Unidos e na Europa desde o ano passado.

“Embora o número de mulheres que conhecem procedimentos como o lifting facial seja significativo, a pesquisa mostrou que 54% delas nunca se submeteram a estes tratamentos devido ao elevado custo” – informa Silvana Cassol, vice-presidente de marketing da Avon Brasil. “Renew Clinical Thermafirm é a resposta da Avon aos consumidores que aguardam um tratamento cosmético de alta precisão tecnológica, que promova lifting facial de rosto e pescoço, a custo acessível”, completa Silvana.

O produto é indicado para uso noturno, por mulheres acima de 30 anos e deve ser aplicado diariamente. O preço de catálogo para o produto é de R$ 62,00, para mais informações, clique aqui e entre no site da Avon.

Polêmica
Recentemente, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) reconheceu a existência de vínculo empregatício entre uma revendedora da Avon no Brasil. Em uma primeira decisão, o TST deu ganho de causa à revendedora, que atuou por quase 20 anos pela empresa. A empresa recorreu da decisão ao Supremo Tribunal Federal (STF), que ainda não chegou a uma conclusão final.

Durante o lançamento do Renew Clinical Thermafirm Lifting, realizado nesta tarde no Hotel Unique em São Paulo, Luis Felipe Miranda, presidente da Avon no Brasil, afirmou que não acredita que a ação possa abrir precedente para outros casos semelhantes. “Nós temos uma relação muito clara com nossas revendedoras e nossa expectativa é de que a decisão do STF seja positiva, pois seria um absurdo que um caso isolado atrapalhe uma relação tão positiva a tantos anos”, conclui o presidente.


Reprodução da nota publicada no site: 'Cosmética News'.

3 comentários:

Unknown disse...

A empresa recorreu da decisão ao Supremo Tribunal Federal (TSF), que ainda não chegou a uma conclusão final.

Fala góes...blza véio...é o TCHU cara...então véio...a sigla do supremo é STF....arruma ai cara....viu....to indo pra sampa....se vc souber de alguem q tá atrás de gente pra dividir apê me dá um toque...blza???...te cuida...abração!!!

Bruno Saia disse...

grande Tchu!! valeu pelo toque, tá arrumado. e que bom que resolveu cair pra ca tbm, aqui que é o esquema mesmo. muita balada foda! e pode dexá, agora nao to sabendo de ninguem nao, mas se rolar eu aviso. quando q vc chega?
abraço e ate daqui a poco!

Anônimo disse...

A proposta do creme é ótima mas quando a esmola é grande o santo desconfia. Um tratamente de lifting facial em clinicas de procedencia duvidosa não sai por menos de R$400,00, imagine nas clínicas top. Estou que nem São Tomé, só acredito experimentando e constatando os resultados mágicos.
A empresa está certa, a propaganda é a "alma do negócio".

Lupa
Sobre a polêmica, o presidente da empresa parece otimista mas seria interessante reavaliar o conceito de "revendedoras"...
È isso ai Bruninho, mensagem transmitida.