29.3.07

Um dia ele também vai levar você.

8 comentários:

Dai D. disse...

Bruninho... Preciso falar com vc, me mande um e-mail com um endereço onde eu possa te escrever. PS... é a Dai.

Meu e-mail: ddalfito@yahoo.com.br

Urgente, babe!

Beijos coloridos.

Anônimo disse...

tomara q por banda larga, deve doer menos...

Anônimo disse...

Se é que já não levou...rs

Ass.Lupa

Bruno Saia disse...

por banda larga doi menos, mas você vai parar mais longe!

e já deve ter levado sim...

Anônimo disse...

Q espécie de chamado é esse? Será q viverei até o final da semana p/ saber?

Anônimo disse...

Pensando bem... muitos já foram levados. A angústia de saber-se guiado e dominado ñ se resolve com a pseudo fuga - já prevista e c/ destinos predeterminados pelo seu guia.

Anônimo disse...

"(...)Não, não vou por aí! Só vou por onde
Me levam meus próprios passos...

Se ao que busco saber nenhum de vós responde
Por que me repetis: "vem por aqui!"?

Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redemoinhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí...(...)"

"(...)Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou.
É uma onda que se alevantou.
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
- Sei que não vou por aí!"
Trechos de "Cântico Negro" (José Régio)

Bruno Saia disse...

caramba. que bela poesia. não sei o que dizer.