12.1.07

http://www.youtube.com/watch?v=zS5fkPFUskQ

o que fazer?

4 comentários:

Anônimo disse...

Soltar a imaginação e chupar os dedos...

Anônimo disse...

É a Kate Moss (interrogação) O namorado dela tem 20 e poucos, uma ex-banda, problema com as drogas e com a polícia. Tem quem cumpra todos os requisitos. Você, infelizmente, até onde eu sei, só cumpre 2. Eu, nem isso.

A grande cagada foi não ter ido ver esse show no Paraguai por 30 pila, né.

Bruno Saia disse...

foi um dos grandes shows que não fomos. e é a própria, um assessor dela já me procurou pra falar de direitos autorais e vou aproveitar isso pra uma aproximação. até lá eu arrumo uma banda.

Anônimo disse...

pete dorethy é o nome da peça. ex-libertines, atual babyshambles - até onde eu sei, a gravadora ameaçou cancelar contrato caso ele não entrasse numa clínica pra largar dessa vida. ano passado, apareceu uma foto no The Sun da kate moss esticando a mardita nas gravações do disco da banda. Parece que depois disso o cachê da moça aumentou pra caramba... coisas da inglaterra.