6.8.07

Gillette lança Prestobarba 3

R$ 20 milhões é o investimento da P&G na campanha para o produto

Um evento realizado ontem no Citibank Hall marcou o lançamento do novo descartável da Gillette. O Prestobarba 3 é, de acordo com a empresa, o primeiro descartável com três lâminas disponível no mercado. Além disso, eles destacam também o novo design da cabeça do aparelho, que tem o objetivo de facilitar a limpeza do produto.

As versões masculina e feminina também possuem suas peculiaridades distintas. No aparelho para os homens, o destaque é a nova fita lubrificante, que muda de cor quando o produto precisa ser trocado. Na versão feminina, a fita vem com Aloe Vera, Vitamina E e Óleos Botânicos.

Fernanda Lima, Juliana Paes e Cláudia Leite são as ‘estrelas’ que vão promover o novo produto. Elas estiveram no evento de ontem, que também teve apresentações artísticas, além do show da banda Babado Novo.

As expectativas da P&G para o novo produto são de abocanhar, em um ano, 5% do mercado de lâminas descartáveis, hoje estimado em R$ 600 milhões por ano, de acordo com os levantamentos do instituto ACNielsen. Para tanto, em mídia e estratégias de ponto-de-venda, foram reservados investimentos na ordem de R$ 20 milhões.

O preço sugerido para o produto é de R$ 5,69 (embalagem com duas unidades).


Nota publicada no site: Cosmética News

2 comentários:

Vinicius Aguiari, disse...

e vc conheceu a Fernadna Lima?

Bruno Saia disse...

Sim!!! E não foi só ela... Tava a Cláudia Leite e a Juliana Paes!! Sem falar na Monique Evans, que virou grande amiga minha...